24/08/2013

03. Chance ― In love

Se eu pudesse tirar a dor e colocar um sorriso em seu rosto, baby, eu o faria, baby, eu o faria. Se eu pudesse arranjar um caminho melhor para que você pudesse ver um dia melhor, baby, eu o faria, baby, eu o faria. Faria uma porta para o céu e te daria as chaves, é. Te faria saber que você é sempre bem-vinda para que você nunca vá embora. Compraria essas coisas caras que só se veem na TV, sim. Vamos fugir para uma cabana distante, viveremos o sonho americano e eu, eu sei que nunca será tão fácil, mas eu sei que ele queria que a gente tentasse. ― Justin Bieber (I would)



O beijo foi aos poucos chegando ao fim com alguns leves selinhos de ambos as partes. Justin descansou sua testa sobre a da menina a sua frente. Olhos fechados, respiração ofegante e o coração inquieto. Justin e Megan se encontravam agora desta maneira. Pareciam tão preços naquele momento que rezaram internamente para que aquilo não se dissipasse. O que de fato não aconteceu. Megan parecia ter caído na realidade e percebido o que acabara de fazer, sentiu suas bochechas corarem violentamente, deixando nítido o quanto ela estava envergonhada pelo seu ato insano. Ela já mais havia beijado alguém assim, sem ao menos conhece-lo melhor, sem se quer ter tido um encontro pelo menos. Na verdade Megan parecia ser tão certa em partes do que erradas em outras.
Mesmo se recusando a se afastar e acabar com aquele momento, ela fez. Simplesmente ela se afastou de Justin o empurrando com cuidado e manteve seu olhar baixo, não conseguia olha-los nos olhos e provavelmente não voltará a fazer tal coisa tão rapidamente.  
Se sentiu culpada pelo grau de sua insanidade naquele ato inofensivo de corresponder o beijo de Justin. Mas mal ela sabe que mais tarde admitirá para a si mesmo o quanto aquilo foi bom e o quanto o queria repetir, não só em sua mente.
- Megan... - Ouviu aquela bela voz rouca do garoto sussurrar seu nome como se fosse uma cansão romântica.
Ela não queria se apegar ao rapaz, mas sabia que quanto mais ela tentasse se afastar mais Deus parecia querer manter os dois juntos. Isso era ridículo, pensar que é culpa de Deus ou do próprio destino querer junta-los assim sem uma razão. Talvez a razão disso ela descubra se deixasse o seu medo de se apaixonar novamente, de lado e tentasse construir uma nova história ao lado do garoto. Mas para Megan tudo parecia ser tão difícil quando na realidade tudo é tão fácil. 
Justin a observava cuidadosamente dando atenção especial a qualquer movimento que a garota fazia, por um segundo ele quis muito saber o que Megan - que ainda não havia encarado seus olhos - pensava. Ele sabia o quanto ela estava envergonhada pelo beijo, devido suas bochechas terem a denunciado. Mas ele ainda assim persistia em saber o que se passava pela cabeça da garota. Sendo assim, Justin se sentiu um tanto culpado - porem sem negar que havia gostado de beija-la -, ele não queria que ela pensasse mal dele. Mas mal ele sabe que ela esta se culpando por ter beijado-o, por ter permitido se envolver assim tão rapidamente com o momento que ela tanto evitou que acontecesse.
O que ambos ainda não sabiam, ou se sabiam negavam a si mesmo, era que lá no fundo, aquele beijo, não foi nem de longe quanto de perto um simples beijo de momento. Tanto Justin quanto Megan estavam se envolvendo de mais um com outro e sabiam que se continuassem assim iriam se apaixonar rapidamente, se é que já não estavam. 
O que eles tinham de tão diferentes, tinham de tão iguais. Justin havia acabado de sair de um relacionamento conturbado que durará não mais que dois anos. Megan também, porem já havia feito um ano do qual ela havia saído de um relacionamento um tanto quanto conturbado e ainda não superará ser trocada e traída por outra garota de sua faculdade.
- Justin, eu... - Ela não sabia nem como começar uma desculpa para sair dali, aquele clima esta já a perturbando, os olhares de Justin já estava a incomodando. - Eu preciso ir. - Disse tão rápido que jurou a si mesmo que se não fosse ela quem tivesse falado não intenderia o que havia dito.
Sem mais de longas, passou pelo garoto indo em direção a sua mala, mas se sentiu impedida ao ser puxada pelo braço de uma forma calma que ha fizesse parar o seu percurso. 
- Megan... - Sussurrou novamente Justin, agora em seu ouvido.
Ele queria tanto sentir novamente aqueles lábios macios grudados nos seus. Queria mais um vez beija-la. O garoto a virou calmamente para ele, em seguida colando seus lábios.
Megan não podia mais negar o quanto queria os lábios levemente rosados do garoto sobre os seus. Seus coração já disparava e novamente ela estava se deixando envolver por aquele momento. Justin pôs seu dedo indicados abaixo do queijo fino da garota e o erguei com tanta delicadeza, fazendo-a encontrar o seu olhar penetrante.
O garoto passou as pontas de seus dedos contornando o lado esquerdo do maxilar da garota e encaixou outra vez sua mão um pouco áspera na nuca da garota e assim a puxando para mais perto fazendo suas respirações se encontrarem. Justin rosava seus lábios nos da garota e um vez ou outra lhe dava alguns selinhos - como forma de carinho.
Mais uma vez, se encontraram naquele momento, mas agora havia algo de diferente, tudo parecia mais romântico, mais magico, mais especial. Justin estava a faze-la especial para ele, da mesma forma que ela estará a faze-lo especial.
Apaixonados. Era assim que eles se sentiam, mesmo ainda não terem o reconhecimento desse sentimento. 

4 anos e 7 meses mais tarde
Flórida, Miami - 2h e 41min p.m.
Já fazia algumas minutos em que Megan se encontrava trancada no banheiro, ela estava se sentindo péssima, olhava seu reflexo no espelho e não a reconhecia de maneira alguma, sua pele estava pálida, seus lábios sem vida e continha algumas olheiras não muito profundas em torno de seus olhos.
- Meg... Amor esta ai? Abre a porta vai... Você esta me deixando preocupado. - Insistia Justin. 
A garota sabia que não poderia esconder por muito tempo esses seus mal estares repentinos. Mesmo que isso veem acontecido a um dia. Mas sua fisionomia já estava péssima e parecia bastante mudada, parecia que havia dias que ela não comia e nem dormia direito.
Megan suspirou e escovou seus dentes na tentativa de não deixar nem um vestígio de que ela havia vomitado. Após isso, abriu a porta encontrando seu namorado parado em frente a porta com um feição apreensiva. Assim que o garoto a olhou, se assustou. Ela realmente estava irreconhecível.
- Amor... - O garoto se aproximou mais dela. - O que você tem? Esta se sentindo mal? Por que se trancou no banheiro? - Eram tantas perguntas que o garoto fazia que não a deixava pensar direito, para responde-lo.  
Novamente Megan começou a se sentir um pouco tonta, sentiu suas pernas vacilarem e se segurou nos braços de Justin que rapidamente a pegou no colo e a colocou na cama. 
- Vou chamar um medico. - Disse Justin já se levantando.
- Não... Justin... - Chamou a  garota com a voz rouca.
- Meg, já faz um dia que vejo você desta maneira, estou preocupado com você amor. Deixe-me chamar um medico. Não me faça ficar mais nervoso com seu estado. 
- Sente aqui.. - Ela disse se acomodando  na cama, batendo no minusculo espaço ao lado de suas pernas.
O garoto suspirou, mas fez a vontade de sua namorada, sentou-se ao seu lado e a olhou. Megan respirou fundo, mas precisava falar. Ela não podia esconder isso. Mesmo com medo, ela não tinha esse direito.
- Eu... Eu... - É isso realmente não seria nada fácil para ela. - Estou gravida Justin.
A garota espremeu seus olhos, se recusando a não ver a reação do garoto, ela estava com medo. Medo de que ele a abandonasse. Para a surpresa da garota, sentiu os lábios de Justin colar aos seus em um selinho demorado. Aos poucos Megan foi abrindo os olhos receosa encontrando o sorriso mais lindo pelo qual ela tinha se apaixonado perdidamente.
- Eu amo você. - Sussurrou ele sem conter o sorriso em seus lábios.
Justin estava mais apaixonado que nunca pela sua garota e saber que terá a sua tão sonhada família com a pessoa que ele escolheu, isso só o torna realizado e extremamente feliz.

2 Semanas depois - 1h e 18min a.m.
Megan girou na cama e sentiu falta de Justin. Abriu os olhos aos poucos e encontrou um quarto escuro sendo iluminado apenas pela a lua que era a estrela mais perfeita naquele céu. Percebeu a porta da sacada do quarto entre aberta, levantou-se calmamente, calçou seus chinelos e caminhou até lá. Assim que parou na porta encontrou Justin debruçado no para-peito da sacada observando as ondas se formarem no meio do oceano e se dissiparem na praia. A noite estava linda, a lua refletia no mar negro. Megan envolveu seus braços ao redor do quadril do garoto e colou seu corpo ao dele. Justin rapidamente se virou encontrando a sua amada e a trouxe para mais perto.
- Eu te amo, sabia? - Sorriu ele a beijando.
- Eu te amo, tanto, amor. - Sorriu ela.
- Obrigado. - Sussurrou ele afagando os cabelos ondulados da menina.
- Pelo que?
- Por me dar uma família, por me fazer feliz, me fazer um homem realizado e completamente apaixonado por você... - A beijou. - Obrigado Megan, por estar sempre aqui por mim, me apoiar, acalmar, amar. Obrigado por tudo. Por cada segundo, minuto e horas, dias, semanas, meses e anos ao meu lado. Eu quero poder te dar todo esse amor que tenho dentro de mim, quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo, quero te amar como se não existisse o amanha, quero que você seja minha para a toda eternidade que nem mesmo a morte possa nos separar. - Sem perceber a garota já estava deixando algumas lagrimas de felicidade expressarem o quanto ela estava se sentindo especial por fazer seu homem feliz lhe dando a família que ele sempre desejou ter. - Me desculpe se algum dia eu te magoei ou te decepcionei, se te fiz chorar ou se te tratei mal. Nada disso era a minha intensão. Eu só quero te amar a cada dia que passe, e saber que você sente o mesmo por mim e que agora teremos um filho, não há nada que faça eu ficar mais feliz que isso, nada sera tão gratificante quanto saber que a mulher que eu mais amo nesse mundo esta me dando um herdeiro... - Continuou Justin, mesmo vendo o estado de sua garota, então achou melhor concluir o seu agradecimento a ela. - Megan... - Sussurrou o nome dela e em seguida tirou uma caixinha de seu bolso e a entregou. - Seja minha garota, mulher e minha rainha pra sempre?
A garota já não aguentava mais de tanta felicidade, não sabia o que lhe dizer, na verdade não tinha o lhe dizer. Aquelas palavras tão belas jamais imaginou que sairiam da boca de seu amado e agora futuro marido. Ela queria aquilo, na verdade ela sempre sonhou com esse dia, o dia em que o amor de sua vida lhe pedisse em casamento. E sim, ela havia aceitado, ela estava ainda mais realizada e finalmente se sentia completa.
- Eu te amo Justin, e não importa o que aconteça, eu sempre serei sua. Para todo o sempre!

THE END...

Hei amoras, como vão? Espero que todas bem!
Então, ai esta o final da mini fic. Espero de coração que tenham gostado dela e me desculpem por esse capítulo ser assim pequeno, mas não tinha muitas ideias para um final. =/ Talvez em breve eu postarei mais uma mini fic, ou um one shot para vocês. :D
Obrigada de coração pelos comentários nas postagens, estou me sentindo realmente feliz por saber que ganhei não só novos seguidores como também novos leitores, quero dar muitas boas vindas a todos vocês.

Xoxo, Ellyh!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAWN, que perfeita <3 amei, amei, amei, amei! Podia continuar, só acho u.u uashuas perfeito. Beiju

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO! MARAVILHOSO! INDESCRTIVEL!
    por que acabou? tava ficando tão bom, eu amei a mini fic gatinha, ficou incrivel :)
    posta logo a proxima...
    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  3. adorei gatinhaaa
    você leva muito jeito pra escritora, tu deve escrever um livro hahahahah
    mas deixa eu pergunta, vc sabe fazer layout não sabe? se puder entrar em contato cmg, me segue no twitter @StillBi3bs ou no fb https://www.facebook.com/isabelle.passarelli
    obrigada
    beijos e posta logo um fic nova

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!