19/08/2013

02. Chance ― Encontros e Desencontros

Foi uma febre o tempo todo. Um suor frio, uma pessoa impulsiva que acredita. Joguei minhas mãos para o alto. Eu disse "mostre-me algo". Ele disse, "se você se atreve, chegue mais perto". Por aí, por aí, por aí nós vamos... Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso. Algo no seu jeito de se mexer, faz com que eu acredite não ser possível viver sem você. Isso me leva do começo ao fim. Quero que você fique. ― Rihanna (Stay)


7 meses mais tarde
Los Angeles, Calabasas - 12h:58min p.m
Megan mantinha sua rotina depois do pequeno encontro casual com o cantor Justin Bieber, desde aquele dia, ambos não tiveram mais nem uma noticia um do outro. Mas isso não os fez parar de pensarem um no outro.
Muita coisa havia acontecido nesse meio tempo, como por exemplo, Megan e Dillan haviam se encontrado semanas depois, eles tiveram uma discussão nada agradavel que terminou com Dillan sendo expulso da casa de Megan.
Meses depois, a garota descobriu que seu pai havia tido um serio problema no coração e que estava internado em um hospital de Calabasas em Los Angeles, onde seu pai mora atualmente. Megan ficou desesperada, apesar de seus pais serem separados desde que ela se conhece por gente, a distancia nunca foi uma desculpa para seu pai não ser presente. Pelo contrario, a garota que é descendente de Brasileira e também de Americano, nunca a impediu de passar bons momentos com seu pai ou com sua mãe e ela se orgulhava por seu pai nunca te-la abandonado apesar da longa distancia que existia entre eles.
Fazia exatamente dois meses e meio que a garota estava em Calabasas, havia largado sua vida em Paris para ficar com seu pai, cuidando-o do mesmo. Ela devia isso ao seu pai, que sempre cuidou dela quando a mesma ia para a casa dele passar as ferias escolares.
Já estava de tarde por volta da uma hora da tarde - mais ou menos -, Megan ainda não tinha voltado para casa após ter dito a empregada de seu pai que sairia de manha para dar uma corrida pelo bairro.
Ela tinha tirado amanhã para refletir sobre os acontecimentos de últimos meses. A garota se sentia um pouco sufocada e sozinha, precisava de alguém para conversar, mas como iria fazer isso? Se nem amigos ela tinha ali e bem, Dillan era a unica pessoa que sabia de sua vida inteira, ela até poderia ligar para ele pedir para desabafar, mas seu orgulho era o que tanto lhe impedia.
Megan estava andando distraidamente pelos bairros da cidade intensificando a volta para a casa de seu pai, quando sem querer esbarrou em alguém, ela estava tão perdida em pensamentos que nem percebera por onde andava.
          ― Oh, me desculpe, eu não....
A garota parou de falar assim que levantou seu olhar encontrando um belo par de olhos caramelados, como da primeira vez, ela havia levado um choque. Mas desta vez, foi por vê-lo novamente, ela não esperava isso, definitivamente não esperava reencontra-lo depois de quase oito meses sem qualquer noticia ou contado do  garoto. Na verdade, noticias ela teria sobre ele se entrasse na internet, mas com sua vida um tanto corrida não havia tido nem tempo de respirar.
Megan não sabia o que dizer, na verdade ela nem se quer tinha certeza de que o garoto se lembrava dela. Mas para a sua surpresa, o garoto sim, se lembrava dela.
           Megan...  Sussurrou o garoto extasiado pela presença da garota.
A final não era algo que ele também esperasse, apesar de sim ser algo que ele tanto queria que acontecesse novamente, só não esperava que fosse naquele momento.
Justin nunca a esqueceu e isso era fato, pois não teve um dia se quer após aquele encontro casual deles, que o mesmo não se pegava pensando na garota e desejando vê-la outra vez, mesmo que fosse de longe.
           Oi...  Disse ela com um sorriso tímido nos lábios.
Megan estava atordoada com esse reencontro, mesmo sendo algo por acaso, inesperado. Ela havia ficado feliz e surpresa pelo garoto se lembrar pelo menos de seu nome. Porem ela não sabia o que dizer.
           Você...  Bem nem o garoto sabia como puxar uma conversa. - Você esta aqui...
A garota não aguentou e soltou um risinho baixo devido a reação do garoto, nunca imaginou que Justin Bieber, o cantor mais famoso dos últimos tempos, com aquele jeitão todo de "Bad Boy" começar a gaguejar na frente dela. Isso definitivamente era engrado, ainda mais as caretas que o garoto fazia.
           Oi, Bieber.  Disse se recompondo do riso.
           Nossa, o que você...
           O que estou fazendo aqui?  Interrompeu a garota, ele apenas assentiu.  Não se preocupe, não vim atrás de você.  Brincou ela o fazendo rir.
           Não pensei nisso.  Completou o garoto, agora a fazendo rir.
           Vim ver meu pai, ele...  Suspirou Megan esse assunto ainda a deixava mal, só de pensar na grande possibilidade de que o fim da vida estava próximo para seu pai ela se sentia já sozinha e desamparada. A garota olhou em volta e em seguida baixou seus olhos encarando suas mãos que brincavam uma com a outra.  Ele teve um problema no coração, então... Eu vim ficar com ele por um tempo.
Era nítido o tom de tristeza na sua voz. Na verdade a tristeza já era algo nítido na face da garota. Justin havia notado que seus belos olhos agora pereciam não ter vida nenhuma e isso de alguma forma mexeu com o garoto. Ele não sabia explicar o que sentiu ao ver o olhar triste da garota, ele apenas sentiu vontade de abraça-la e lhe confortar com algumas palavras - talvez. Mas não fez, não fez por medo. Medo do qual nem ele sabia direito.
           Sinto muito Megan... Espero que ele melhore rápida.  Sussurrou Justin.
           Obrigada.  Sorriu fraco.
Justin estava ficando agoniado por ver a garota daquele jeito. Ele sonhou tanto com esse reencontro, porem não esperava que fosse assim, com Megan daquele jeito. Justin percebia que a garota estava realmente abalada, queria consola-la de alguma forma ou maneira. Mas não sabia o que fazer.
           Bom...
           Justin... - Uma voz doce e feminina a interrompeu.
Megan olhou por cima do ombro do garoto encontrando uma linda garota de mais ou menos da mesma altura que Justin, olhos esverdeados, cabelos castanhos claros, lisos e compridos. A mesma tinha um corpo perfeito, vestia uma roupa simples, um vestido clarinho que combinava com seu tom de pele e uma sandália baixa.
Megan se sentiu enciumada, mesmo sem motivos, mas por um minuto odiou ver Justin com outra. Sim ela sabia que esses sentimentos eram estranhos e sabia exatamente o que isso significava. Significava que ela tinha que se afastar do garoto o mais rápido possível.
Ela baixou seu olhar, sabia que Justin a encarava  e não conseguia encara-lo novamente. O garoto tava se sentindo a pior pessoa do mundo, ele não queria que Megan pensasse que ele e a sua companheira estavam tendo algo, por que não estavam, era apenas um almoço de amigos. Nada alem disso.
Megan logo tratou de se recompor e limpou a garganta na tentativa de a mesma não deixar transparecer um choro que estava já feito nó em sua garganta. Respirou fundo e voltou a encarar Justin que ainda a observava atentamente.
           Eu preciso ir. - Foi tudo o que a garota conseguiu dizer. Se tentasse se explicar ou até mesmo alongar a conversa não conseguiria ter mais controle de sua voz e nem de seus sentimentos. - Foi bom te ver. - Sorriu e passou pelo garoto que de imediato tratou de puxar seu braço impedindo-a de ir embora.
           Megan... Eu... - Ele não sabia o que falar. Nunca se viu numa situação daquelas. Na verdade ele não tinha o que se explicar, mas mesmo assim se sentiu obrigado a fazer isso e iria fazer isso, se não fosse Megan o impedir de continuar a falar.
           Justin... - Megan o interrompeu e logo lhe deu um sorriso de canto. - Eu preciso ir. De verdade.
           Será que... - Soltou a menina e a olhou nos olhos. - Eu quero te ver de novo.
           Tudo bem. - Sorriu Megan.
           Me de seu numero.
Justin já estava a pegar seu celular de dentro do bolso de sua calça e a esperar a garota lhe dar seu número quando percebeu que Megan sorriu largamente e negou com a cabeça, o deixando confuso com sua reação. Ela sentia que ainda viria Justin outra vez, por mais que não fosse no mesmo dia ou no dia seguinte, mas ela sentia que eles iriam se ver novamente e não seria trocas de números que faria isso acontecer o mais rápido.
           Não, Justin. - A garota disse simples.
           Não? - Justin a olhou incrédulo.
Afinal que garota não queria ter seu numero em sua agenda? Ou que garota não quisesse ouvir dele que queria vê-la novamente? Justin estava tão assustado e surpreso com a resposta de Megan que ficou sem reação e isso mais uma vez o fez admitir a si mesmo o quanto aquela garota era diferente das demais, o quando Megan se tornava perfeita a seu ver cada reencontro casual que eles tinham.
O fato era que de alguma forma, Megan sem saber estava fazendo Justin querer conhecê-la tanto como jamais quis conhecer outra pessoa em toda a sua vida. O garoto se sentia atraído de todas as formas cada vez mais pela garota a sua frente. Só não sabia como faze-la ficar perto dele. Já que a mesma demonstrava ser difícil.
Megan suspirou se aproximando de Justin, colocou seus lábios pequeninos e levemente alaranjados bem próximo a orelha do garoto e sussurrou "Nos veremos em breve, Bieber!". Após isso, a garota atrevida deu-lhe um beijo estralado na bochecha e saiu sem lhe dizer mais nada, deixando o pobre garoto desentendido e mais confuso do que parecia estar. Mas ela fez isso de proposito, pois de alguma maneira sabia que mais tarde o garoto ficará pensando no que ela havia dito em seu ouvido.

2 semanas mais tarde - 07h:32min a.m.
           Não esquece de me ligar quando chegar lá Megan.
          ― Esta bem pai, não irei esquecer.
           Tem certeza que quer ir?  Perguntou o pai da garota apreensivo com sua viagem.
           Pai, já conversamos sobre isso, eu prometi ao senhor que irei voltar assim que eu resolver tudo. Você sabe que eu tenho um monte de coisas pendentes em Paris.
           Eu sei querida, mas faz muito tempo que não nos vemos.
           Eu sei, eu sei papai. Mas olha...  A garota suspirou e se aproximou de seu pai.  Eu lhe prometi que voltaria assim que resolvesse tudo por lá. O senhor sabe que eu não costumo quebrar minhas promessas.
           Sim eu sei.  Sorriu seu pai.  Esta bem, venha cá. De-me um abraço bem apertado.  E assim a menina fez, abraçou fortemente seu pai, em  um abraço repleto de saudades.  Ainda não acredito que minha garotinha esta uma mulher. Isso é difícil para um pai, sabia?  Desvencilharam-se do abraço. Megan apenas sorriu.
           Bom, deixe-me ir pai. Não posso perder esse voo.
           Esta bem, tome cuidado. E não esqueça de me ligar quando chegar lá.
           Esta bem, não esquecerei.
A garota deu mais um abraço em seu pai e logo entrou no carro que a levaria para o aeroporto.
Megan já estava com o coração pelas mãos em deixar seu pai que acabará de sair de um hospital depois de um problema de coração. Mas ela precisava voltar, tinha coisas pendentes de sua faculdade para resolver, afinal a mesma ficou por quase três meses sem aparecer ou dar alguma justificativa a direção da universidade. Megan estava mais que certa, iria cancelar a faculdade e voltar para Calabasas, ela iria morar com seu pai, depois do ocorrido com o mesmo, Megan queria ficar perto dele para ter certeza de que o mesmo estará sendo bem cuidado.
A garota ainda se sentia bastante mal em relação ao seu pai, não podia negar o medo que sentia de perder o seu herói, não mesmo. Não aceitava essa possibilidade.
           Obrigada John.  Disse ao motorista de seu pai assim que o mesmo estacionou o carro na entrada do hall do aeroporto.
           De nada menina Meg, boa viagem.  Sorriu a ela que retribuiu de imediato.
John a conhece desde que Megan era ainda um bebe e assim como a emprega de seu pai, ele a chamava de menina Meg, era uma forma carinhosa de mostrar o quanto tinham apresso pela garota que agora já esta com quase vinte e um anos completos.
Megan encarou seu relógio enquanto adentrava no saguão do aeroporto e percebera que faltava apenas meia hora para ela fazer o check-in e adentrar no avião. Sentia-se pressionada devido o horário andava distraída pelos corredores do aeroporto a procura da área que faz o check-in e não verá a pessoa que acabara de se esbarrar nela a sua frente.
           Oh meu deus...  Disse assim que viu sua camiseta com algumas gotas grandes de coca-cola. Isso sem duvidas iria manchar a sua camiseta.
           Megan?!
Tudo naquele momento pareceu parar quando ouviu aquela voz rouca. Lentamente  a garota foi levantando seu olhar e encontrando aqueles olhos caramelados já bastante conhecido por ela.
           Bieber.  Suspirou.
Ambos estavam confusos. Afinal não era para menos, esses encontros e desencontros deles já estava ficando um tanto quanto estranho. Um vez ou outra se encontrarem casualmente tudo bem, mas agora duas vezes seguidas no mesmo mês? Isso até chegava a ser coisa do destino que de alguma forma queria junta-los.
           Desculpe, eu sujei sua camiseta.  Disse o garoto sem jeito.
           Oh, tudo bem. Depois eu troco. Mas então... Vai viajar?  Sorriu a garota já sem se importar com sua camiseta.
           Sim, e você... Pelo visto também esta indo?  Sorriu o garoto de lado.
           Sim, estou voltando para Paris.  Sorriram.  Bom, eu preciso ir...
Era sempre assim, quando eles se encontravam casualmente, o garoto não tinha a oportunidade de ficar nem cinco minutos com a menina, até parecia que a garota estava fugindo dele. Justin já estava ficando frustrado com essa situação, parecia que a menina tinha algum tipo de medo dele. Bem, não era bem dele e sim da vida que ele levava e de seus sentimentos pelo garoto.
           Megan, espera.  Disse assim que a garota insinuou sair de perto.
           O que foi?  Perguntou confusa olhando nos olhos hipnotizantes daquele rapaz a sua frente.
          ― Por que você sempre foge de mim?
Sem perceber Justin já tinha feito a pergunta, mas não se arrependeu disso ele realmente queria saber porque ele a tinha tão perto e ao mesmo tempo tão longe.  Megan o olhava sem saber o que dizer então perceberá que estava realmente fazendo isso sem se dar conta e acabou por se sentir um pouco mal por isso. Mas quando a menina pensou em lhe responder, sentiu um flash cega-la. Megan  olhou por sobre o ombro de Justin e percebeu um paparazzi tirando foto de ambos. Ela rapidamente baixou seu rosto deixando seus cabelos soltos taparem o mesmo e sussurrou um "Droga!" deixando Justin confuso.
           O que foi?  Perguntou Justin.
           Estão tirando foto de nós...  Murmurou ela, passando a mão sobre a tenta na tentativa de esconder mais seu rosto.
O garoto se virou encontrando o tal fotografo, ele entendia a frustração de Megan com os paparazzis. Justin realmente entendia que ela queria continuar sendo "anonima" para o mundo.
Sem saber muito o que fazer, se aproximou da garota e passou seus braços em volta do corpo dela na tentativa de esconde-la também.
           Vem... Vamos sair daqui.  Sussurrou ele.
Megan afundou seu rosto no tórax do garoto sentindo aquele seu perfume embriaga-la enquanto mantinha sua cabeça baixa e era sendo guiada pelo rapaz até uma área da qual ambos tivessem privacidade.
           Pronto...  Disse o garoto assim que entraram em uma sala privada.
Megan largou sua mala em um canto qualquer dali enquanto se permitia analisava o local. Era uma sala normal, não muito grande, porem nem muito pequena, constituída por uma parede inteira de vidro e que dava para a pista de pouso e decolagem, na sala havia uma televisão plasma posta na parede oposta da de vidro, dois sofás de três lugares e também algumas poltronas e pufes jogados pelo local.
           Esta melhor?
Justin se aproximou da garota para se certificar de que ela estava bem, mesmo sabendo que estava. Talvez, isso fosse um grande pretexto ou desculpa para se aproximar dela, o que acabou por dando certo.
Megan balançou sua cabeça positivamente encarando os olhos do rapaz. Justin contornou a lateral do rosto da garota com as pontas de seus dedos. Sua pele macia e bem delicada, Justin parecia ter medo de toca-la, pois a mesma é como se fosse uma boneca de porcelana que pode se quebrar com apenas um simples toque.
As mão do garoto caminhou em direção ao pescoço pequenino da garota se encaixando com facilidade no local, aos poucos Justin começou a acariciar a bochecha de Megan com o polegar e sucessivamente foi aos poucos se aproximando do rosto dela.
Olhos fechados, lábios entre abertos, coração batia de um forma desconhecida, respiração extremamente descompassadas, imploravam pelos seus lábios grudados. Era desta maneira que Justin e Megan se encontravam e sentiam nesse momento. Isso de alguma forma pareceu sair fora do controle quando os lábios de ambos se colaram lentamente.
Justin começou a dar alguns selinhos não muito rápidos e nem muito demorados na garota, Megan se mantinha da mesma maneira  parada , esperando que aquele beijo tão esperado acontecesse. Ela parecia implorar internamente por aquile beijo, da mesma maneira que Justin também implorava para si mesmo.
Megan cedeu passagem a língua de Justin assim que sentiu o mesmo roçar em seus lábios, o beijo era calmo, com precisão, necessidade, parecia que sentiam saudades um do outro. Suas línguas dançavam uma linda valsa de casamento. Seus lábios pareciam se encaixarem com tanta perfeição que dava até para arriscar a dizer que ambos foram moldurados e feitos um para o outro.
Justin a puxou para mais perto de seu corpo, acabando com aquele pouco e terrível espaço que existia entre eles. Megan passou suas mãos no pescoço de Justin o puxando para mais perto dela e não permitindo que o rapaz terminasse aquele beijo de maneira alguma. Porem, nem ele queria que aquele momento  e talvez único  entre eles acabasse tão rápido assim.
Eles estavam presos naquele momento que parecia que nada mais alem deles existiam naquela sala. Aquile momento já havia se tornado especial, tudo parecia como magica, um sonho do qual eles não queria e nem se permitiam acordar assim, tão de pressa.

Continua...

Heeey my Swags!! Como vão? Espero que todas muito bem.
Então... O que acharam do segundo capítulo? 
Espero de coração que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever.
Olha, sinceramente vou dizer a vocês que eu estou me surpreendendo comigo mesma. Amei tanto esse capítulo, acho que nunca escrevi assim, tão.... Ahh sei lá, como explicar.
 Mas em fim, obrigada pelos comentários e elogios no primeiro capítulo da Chance. 
Bom sinto lhes informarem swags que eu acho que o próximo capítulo da Chance será o "the end" dessa mini fic. :/ 
Mas calmem, essa não será a primeira e nem a ultima que irei escrever e sim será a PRIMEIRA de MUITAS que eu farei ainda para vocês.
Comentem bastante, espero que gostem. E podem criticarem, isso me ajuda a melhorar as minhas fics. ;)

Xoxo, Ellyh!
I love ya!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAH, QUE PERFEITA ELLYH! Amei demais. Sério, porque tem que acabaaaar? af :( Tava tão boa u.u Amei, amei.

    Beiju, e continua!

    ResponderExcluir
  2. Poxa amor, o blog tá divo !
    A postagem ? Perfeita !
    Amei
    Seguindo, segue de volta ?
    http://mundinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo, ficou perfeito gatinha!
    Você escreve muito bem, não precisa mudar em nada...
    Continua logo, eu fico ansiosa poxa :/

    ResponderExcluir
  4. Você está no meu "blogs destaques" :)
    Se quiser ver, está no topo do meu blog, ao lado do slide.
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aceito sim me afiliar, já te coloquei lá!
    http://saindodarealidadeprasonharcomobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!