09/08/2013

Oi minhas Swaggers! :)

Como vão amoras? Bom espero que bem!
Eu não tenho "boas" e nem "ótimas" noticias para dar a vocês!
Sei que vocês obviamente vão querer me matar, porque é sempre isso que faço!
Então... Vou explicar, sei que vocês vão ficar furiosas comigo me xingarem me mandarem para puta que pariu, e com toda razão. Não discordo de vocês.
Antes de fazer o que ando querendo fazer já algum tempo, vou dizer....
Como vocês podem perceber, eu não ando muito "animada" ou "contente" em postar The Mafiosi, nem mesmo a Soul Adventurer. Vou lhes contarem o motivo.

Ando sem ideias, como percebem.
Já fiquei um mês sem postar a de TM por falta de ideias e agora esta acontecendo a mesma coisa com a SA.
As ideias que ando tendo para TM, não estou gostando, nem achando legal ou maneiras, por que parece que elas estão sempre presas na mesma situação e isso acaba não me deixando desenvolver e dar um fim na fanfic e também tornando a mesma um SACO, TEDIOSO, IRRITANTE e INDESEJADA DE LER. (acho que é assim que se escreve). 
Também não acho justo com vocês que me deram 70 seguidores - aahh falando nisso obrigada, muito obrigada -, e não postar nada aqui. Então eu volto a dizer que quero alguém com disponibilidade para me ajudar a manter o meu blog atualizado, mesmo que eu passe algum tempo sem postar nada. 

Então... É isso, esses são os verdadeiros motivos por eu QUERER EXCLUIR as DUAS FANFIC. Mas isso não é certo, porque não sei, estou com um pouco de "medo de perder o pouco dos leitores que tenho". 
Queria pedir para aquelas que - quiserem é claro - fazer parte da equipe do blog entrarem em contato comigo pelo Twitter (aqui). 

E também, com essa crise de ideias que ando de fazer fanfics sozinhas, estou disposta a fazer "parcerias" só entrarem em contato também. ^.^

Sinto muito, muito menos. Ainda não irei excluir as IB's mas irei demorar muito até resolver se continuo ou realmente excluo elas.
Enquanto eu não decido isso, eu vou deixar as duas fanfics em rascunhos! ;)


Xoxo Swaggers, i love ya! *-*

9 comentários:

  1. Anônimo14:00:00

    OI, tudo bom?
    Enfim, só queria dizer que já te coloquei nos afiliados!
    http://fanficsofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoraa! :D
      vou te por nos meus!

      Excluir
  2. hey gatinha eu sei muito bem pelo que vc está passando, ja passei por isso VARIAS vezes e tbm ja exclui bastante fanfics, mas acho que excluir o blog é uma decisão muito arriscada, não acha? eu amo as suas fanfics e leio sempre que posso, comentar então é raro ~kkkk~ mas acho que não precisa EXCLUIR O BLOG, vc pode deixá-lo em hiatus :)
    espero que sua crise de criatividade acabe logo, eu ja passei por isso e sei o quanto é constrangedor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Obrigada por me compreender! ^^
      Bom, sim eu andei pensando em excluir o blog algum tempo, mas não vou fazer isso, porque já fiz uma vez e eu me arrependi, o máximo que pode acontecer é eu parar de postar no blog por um tempo até a essa crise passar. Mas não se preocupe, não irei excluir o blog.
      Até porque o blog é minha vida, lutei tanto pra conquistar leitores novamente e agora que to conseguindo, me falta ideias! kkk tenso isso, não?! Mas em fim espero que passe logo e eu volte com as fanfics.

      Obrigada por me entender!

      Excluir
  3. Hey esta na elit tá amei o blog :3

    ResponderExcluir
  4. Ms aceita se afiliar com o meu outro blog HTML Piece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim Alexia! :) Só me manda o Link do seu blog!

      Excluir
    2. h-piece.blogspot.com.br

      Excluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!