16/08/2013

01. Chance ― Flashes

Não consigo dormir esta noite. Acordada e tão consfusa. Tudo esta em ordem, mas estou ferida. Preciso de uma voz para ecoar. Preciso de uma luz para me levar para casa. Eu meio que preciso de um herói. É você? ― Demi Lovato (Nightingale)


França, Paris - 22h e 30min
Fazia exatamente uma hora e meia em que Megan se encontrava naquela mesa de um restaurante, esperando um suposto encontro com seu ex-namorado. Era para ser um encontro de reconciliações, porem não iria acontecem. Mal ela sabia que a essas alturas da jogada, seu ex-namorado se encontrará em sua casa transando com uma vadia qualquer e que além disso havia a esquecido ali. Ela estava se sentindo uma tola, completamente humilhada pelo pobre garçom que já havia lhe perguntado umas cinco vezes ― ou mais ― se ela já queria fazer o seu pedido, mas ela ainda insistia em acreditar que ele poderia vir, mesmo sabendo que isso não aconteceria.
          ― Com licença. ― Ouviu uma voz de homem logo ao seu lado. Sentiu seu coração bater rapidamente por alguns instantes, mas logo viu que não era quem esperava.
Era o gerente do estabelecimento que estava ali, e ela sabia disso, pois o cara estava vestido socialmente e tinha um jeito de ser o gerente daquele lugar. Novamente Megan se sentiu humilhada por ser abandonada em um restaurante pelo seu ex-namorado.
          ― Senhora, irei lhe pedir para que faça o seu pedido se quiser continuar aqui, caso ao contrario, terei que lhe pedir para se retirar, pois a pessoas na espera de uma mesa para jantar.
Ela assentiu, diante daquela tamanha humilhação, olhou para a janela do restaurante que continha uma bela vista romântica de Paris. Suspirou e pegou sua pequena bolsa de sobre a mesa e levantou-se da cadeira, sentindo os olhos das pessoas a sua volta a olharem com curiosidade. Baixou sua cabeça passando por algumas pessoas que entre elas estava alguém bastante conhecido, mas a mesma estava tão desolada que não havia reparado em praticamente nada. Dirigiu-se até a entrada do estabelecimento e logo saiu dali. Parou no cordão da calçada respirando aquele ar puro daquela cidade e então resolveu ir a pé mesmo para casa, assim poderia refletir melhor sobre o ocorrido. Abraçou seus próprios braços e começou a dar alguns passos lentos iniciando sua longa caminhada de volta para casa.
Sentiu seus olhos marejarem, deixando-lhe escapar algumas lagrimas insistente. Ela se perguntava por que Dillan havia feito isso com ela? Como se já não bastasse toda a humilhação que sofreu durante seus três anos na faculdade onde se conheceram, por ser uma namorada traída e trocada. Ela sentia que seu mundo estava se desabando aos poucos, mesmo Megan não querendo admitir, ela ainda o amava. Mesmo sabendo que não devia, ela ainda assim, continuava o amando com todas as suas foças. Sentiu-se tola por diversas vezes por pensar que Dillan havia realmente mudado, que estava arrependido, que nesse jantar romântico promovido por ele iriam se reconciliar e voltar a namorar. Mas não foi exatamente o que aconteceu. Nada do que ela passou o dia inteiro planejando, aconteceu.
Um vento repentino passou por seus braços desnudos a fazendo abraçar mais seus braços e passar suas mãos pelo mesmo na inútil tentativa de se esquivar daquele vento fraco, porem gelado. Então, percebeu que havia esquecido o seu casaco no restaurante, era o seu casaco favorito, ela se negava a deixa-lo para trás. Parou de andar percebendo que estava já a uma boa distancia do restaurante, talvez umas três quadras. Mas mesmo assim, ela precisava voltar. Quem lhe deu o casaco, não voltara para lhe dar outro. Aquele pequeno pedaço de pano não tinha só boas lembranças guardadas nele, mas como também tinha um significado muito grande para a garota. Megan então se viu obrigada a voltar, mesmo seu subconsciente lhe dizendo o quanto isso era ridículo e insignificante, voltar todo o caminho andado por um simples tecido fino. Mas quem disse que a garota ligou para isto? Ela queria o casaco de volta, mesmo realmente concordando com seu subconsciente.
Quando deu por si própria, Megan já estava a quase uma quadra do restaurante quando avistou um garoto alto, com algumas tatuagens em seu braço esquerdo que fechavam completamente seu antebraço. O garoto vestia uma calça jeans escura, tênis vermelho e um casaco de couro preto. Seu look não parava por ai não, ele usava um boné mal posto sobre sua cabeça e um óculos escuro, o que fez a garota se perguntar “Que ser usaria um óculos escuro durante a noite?”, bom seria aquele ser a poucos metros dela que além disso, estava com seu casaco nas mãos. Então novamente ela se perguntou “Por que aquele garoto esta com meu casaco? O que ele pensa que esta fazendo com meu casaco em suas mãos?” No mesmo instante em que foi se aproximando do garoto, foi interrompida por alguns seguranças e por cinco meninas que passavam ali na hora e pararam para falar com aquele garoto, ela não estava entendo muito bem o motivo daquela bagunça ali na frente, em seguida viu alguns fotógrafos tirando fotos do mesmo garoto que conversava sorridentemente com aquelas meninas de entre quatorze e dezesseis anos de idade.
          ― Ei... ― Disse assim que viu as meninas se afastarem alegremente do garoto que havia tirado algumas fotos com elas. Mesmo ainda confusa tinha que lhe pedir o seu casaco que ainda estava em suas mãos, era dela e ela o queria a qualquer custo.
Megan tentou avançar alguns passos mesmo ficando incomodada com aqueles flashes das câmeras fotográficas, mas não desistiria de ter o seu casaco de volta.
          ― Moça, fique longe. ― Disse uma voz grossa e assustadora a sua frente.
Ela levantou seu olhar encontrando um moreno alto, praticamente um armário a seu ver. O que há assustou.
          ― Fique longe. ― Disse o homem autoritário.
          ― Eu preciso do meu casaco moço... Aquele garoto esta com meu casaco. ― Disse praticamente suplicando para o homem a sua frente. ― Por favor. Só quero meu casaco de volta. ― Completou assim que percebeu que o homem não iria ceder a passagem a ela.
          ― Ok, mas fique aqui. Eu vou ver isso.
Ela assentiu e ficou ali esperando o homem voltar com seu casaco. Viu o mesmo se aproximar do garoto que estava prestes a entrar em seu carro. Ambos conversaram por breves segundos e então olharam para garota ali parada que estava a observar tudo cuidadosamente. O garoto a encarou por um ou dois minutos até se aproximar da mesma.
          ― É seu? ― Perguntou o garoto lhe mostrando o casaco em suas mãos.
Megan apenas assentiu passando suas mãos sobre seus braços pela terceira vez na tentativa de esquentar-se. O garoto então tirou seus óculos revelando a ela quem era. De inicio ela ficou surpresa, não teve reação ao ver que era nada mais e nada menos que Justin Bieber, o garoto mais famoso do qual sua irmã de dez anos era loucamente apaixonada. Sentiu-se paralisada não só por saber que se tratava de um famoso, mas sim por que o garoto era feito de uma beleza exageradamente grande. Tudo nele era de tão natural que ela realmente ficou impressionada. A garota já mais pensará que o garoto era realmente tão bonito nas fotos quanto pessoalmente.
          ― Esta tudo bem? ― Perguntou Justin percebendo que a garota estava meio que em choque.
Ela foi acordada para a realidade quando viu um flash pegar ambos, então rapidamente se deu conta e tentou esconder o seu belo rosto com seus cabelos negros e compridos. Mesmo sabendo que já havia sido fotografada enquanto era barrada pelos seguranças do garoto.
Justin percebeu sua reação e então resolveu convida-la para entrar em seu carro. Mas a  garota negou com a cabeça.
          ― Eu só quero meu casaco. ― Deu uma rápida olhada em volta tentando perceber a dimensão da situação que se colocara. Sentiu-se envergonhada por saber que poucas horas mais tarde aquelas fotos todas com seu rosto estampado nelas seriam publicadas para o mundo inteiro ver.
          ― Ok, mas você está de carro? ― Perguntou o garoto estendendo-a o seu casaco da cor preta.
          ― Não.
Megan deu de ombros pondo seu casaco, olhou pela ultima vez o garoto a sua frente e sorriu de canto, fazendo-o retribuir. Sem mais de longas ela se virou iniciando sua caminhada de volta. Mas logo foi interrompida por ouvir a voz do garoto lhe chamando. Megan tinha pavor de ser famosa, não se via como uma e também não queria nunca ser uma. Em sua opinião, os famosos não tem privacidade nem para ir ao banheiro sem que fosse fotografado. Basicamente para ela famoso nenhum tinha privacidade e descanso para respirar. Sem contar que famoso nenhum podia fazer nada sem ser pego e criticado pela mídia e pela sociedade.
          ― O que foi? ― Perguntou Megan, já aflita com aqueles flashes em sua direção.
          ― Deixe-me te dar uma carona, se for a pé é capaz deles seguirem você. Isso pode ser perigoso, acredite em mim. ― Disse o garoto na tentativa de convencê-la a aceitar sua carona.
Justin não sabia o porque, mas se sentiu atraído por aquela garota, não sabia se era seus belos olhos de um tom azul desconhecido pelo garoto, ou se era seu jeito que parecia ser tão frágil quanto aparentava.
Megan queria negar, mas se viu obrigada ao ver alguns fotógrafos a mais chegando. Deixando Justin nervoso por que sabiam que até mesmo os fotógrafos seriam capazes de qualquer coisa para conseguir uma foto ou declaração dele.
          ― Tá. ― A garota falou quase em um sussurro.
Justin logo tratou de leva-la até seu carro, onde abriu a porta de sua Ferrari azul bebe para a mesma, dando volta logo em seguida no seu automóvel e entrando do lado do carona.
          ― Desculpe por isso. ― Disse ele após estar longe daquela confusão que causou.
          ― Tudo bem. – Megan deu de ombros dando um sorriso tímido.
          ― Então. Ainda não sei seu nome.
Ela o olhou por alguns segundos, fazendo Justin olha-la assim que parou em um semáforo vermelho. Só então percebeu outra coisa, o quanto o sorriso daquele garoto era encantador e lindo.
          ― Megan.
Megan novamente deu de ombros para não parecer tão tola na frente do garoto. Virou seu rosto para o lado da janela observando as ruas. Em seguida foi dando as coordenadas a Justin para o mesmo chegar o mais rápido em sua casa.

45min mais tarde
Justin estacionou seu carro rente ao cordão da causada e ficou a observar a garota ao seu lado que ainda parecia um pouco distraída olhando pela janela do carro. Porem, não era isso. Megan estava tímida, ela jamais fez isso, de entrar em um carro de um estranho. Mesmo sabendo que o "estranho" se tratava de um famoso, mas ela se sentia segura ao lado desse estranho. O que para ela era novamente se sentir assim com um desconhecido. De alguma maneira ela sentia que podia confiar no garoto ao seu lado, talvez por ele ser famoso, mas mesmo assim, quem não lhe garante que ele não tentaria algo com ela? Afinal, ele ainda continua sendo um estranho para ela.
Megan suspirou discretamente e então se virou para o garoto que ainda observava cada movimento seu. Assim que seus olhares se cruzaram ambos derem um sorriso tímido. Justin sabia que Megan era diferente de todas as pessoas que já passaram pela sua vida. Não sabia em qual sentido a garota era diferente, mas sabia que era. 
          ― Obrigada pela carana. ― Sussurrou Megan, sentindo suas bochechas começarem a corar levemente. 
          ― Sem problemas. ― Sorriu Justin. 
Megan mencionou em sair do carro e sem perceber foi surpreendida por Justin abrindo a porta para ela. Por milésimos de segundos a garota se sentiu como uma princesa diante de tanto cavalheirismo da parte do garoto.
Em sua mente era apenas confusão, ela não sabia o que pensar, falar e nem mesmo como agir ou se sentir diante dele sem que parecesse uma tola.
Justin por sua vez, fez questão de leva-la até a porta de sua casa. O garoto já estava um tanto atrasado para o encontro que combinara com seus amigos em uma boate. Mas ele não estava a se importar com isso naquele momento, na verdade, ele havia até esquecido do tal combinado. Pois se viu tão preso nos belos olhos daquela garota.
Por ironia do destino ― talvez ―  quando ambos pensaram em quebrar aquele silencio constrangedor e perturbador ouviram o celular de Justin tocar. O que o fez voltar a realidade ao pegar seu celular e olhando a tela do mesmo, "Lil Twist ligando" indicava no visor do pequeno aparelho.
          ― Não vai atender? - Perguntou a garota, fazendo Justin a olhar.
Ele negou com a cabeça e ignorou a chamada pondo o celular no bolso de sua calça e voltou a olha-la.
          ― Eu preciso ir... ― Disse o garoto por fim.
          ― Eu sei. ― Sorriu Megan. ― Obrigada novamente pela carona, Bieber. 
Por um momento ele ficou surpreso ao notar que a garota sabia quem ele era, o que foi estranho por que, quem é que não sabia quem era ele? Mas isso não passou pela sua cabeça, pois o modo como a garota o tratava e agia diante dele, parecia que ele não era famoso, nem nada do tipo. Isso era totalmente estranho para ele que sempre tinha as atenções e holofotes virados totalmente para ele. Era muito raro um desconhecido ou desconhecida o tratar da forma que a garota o tratava. Talvez foce isso que a tornará completamente diferente para ele.

Continua...

Hay babys, como vão? Espero que bem! 
BOM... Para não deixa o blog muito tempo sem fanfics, então resolvi começar postar diversos "mini fics" e "one shots" assim fica mais fácil de eu bolar algo legal para voltar a postar "fanfics grandes".
NÃO, eu não desisti de postar a  Play Hard, vamos sim postar, mas enquanto não tivermos um capítulo legal ou algo em mente, eu vou atualizando o blog com as mini fics e one shots. OK?
Espero que gostem dessa ideia, e assim sera realmente melhor para mim. É mais pratico, rápido e consigo ter diversas ideias. Acho que vocês realmente vão gostar, porque manterei o blog mais atualizado.
Mas em fim, o que acharam dessa primeira parte da mini fic? Por favorzinho, digam de coração que gostaram, não tenham medo de CRITICAR. Sejam muitos sinceros comigo. Estou tentando escrever de outro "angulo" as minhas histórias. Como podem perceber, esse capítulo não esta do modo como vocês sempre leiam as minhas fanfics, nem como eu estou acostumada a escrever, mas preferir optar por algo diferente. Quero tentar escrever assim, por que eu acho mais fácil de descrever detalhadamente as coisas que acontecem nas histórias.
Essa mini fanfic terá acho que apenas 2, 3 ou no máximo 4 capítulos, como o próprio gênero diz, "mini fics". Em fim, comentem, espero que gostem.


Leiam Também: http://vivendomeusonhobieber.blogspot.com.br/

Xoxo, Ellyh!

8 comentários:

  1. Hey!
    Amei essa primeira parte!
    A narrativa é simplesmente ótima.
    Gosto bastante desse gênero.
    Posta logo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que perfeita <3 amei, amei, amei! Essa é a primeira fanfic sua que leio, não acompanhava as outras. Mas achei perfeito esse jeito seu de escrever, você tem, tipo, MUITO talento! Deveria investir nisso, só acho u.u Tá perfeita, mesmo no primeiro capítulo. Saiba que a partir de agora, já tem mais uma leitora até o fim auhshau sério, amei tudo aqui. Tô apaixonada pelo design, pela história, por tudo! Parabéns! Posta logo o 2!
    Beiju

    ResponderExcluir
  3. caramba,me apaixonei por essa fic :) achei muito fofa, obrigada pelo selinho gatinha... E continua logo, simplesmente perfeito, e eu gostei dessa ideia de mini fics é uma ótima ideia, vou começar á fazer isso também :)

    ResponderExcluir
  4. Ms o blog que você enviou não esta entrando o url manda o link denovo :3

    ResponderExcluir
  5. Seu blog já está nos meus afiliados ;D

    ResponderExcluir
  6. Ei, sua afiliação ao meu blog foi aceita gatinha! Me coloca na sua elite (:
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. eu eu sou a dona do blog que vc pediu para se afiliar,eu aceito vou te por lá ok? ai é só vc me por no seu

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!