17/11/2013

01. Let It Go ― A childhood friend

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido. Eu não sou do tipo que fica irritada e chora, porque eu nunca deixo meu coração aberto. Dizer adeus nunca me machuca. Relacionamentos não se tornam profundos para mim. Nunca entendi direito essa coisa de amor... Dessa vez foi diferente, me senti como se eu fosse só uma vitima e me cortou como uma faca quando você saiu da minha vida. Agora estou nessa condição e eu tenho todos os sintomas de uma garota com o coração partido. Mas não importa o que aconteça, você nunca me verá chorar. ― Rihanna (Cry)


Los Angeles, Califórnia ― 1 mês antes, 09h:32min
*Por Kimberlly

Pulei da cama ao ouvir meu celular tocar, era hoje. Era hoje que finalmente iria revê-lo, eu estava tão ansiosa a ponde conseguir imaginar como seria o nosso reencontro. Eu esperei por tanto tempo isso, e mal acreditava que esse dia finalmente tinha chego. Meu coração pulsava descontroladamente em meu peito. Meu sorriso ia de orelha a orelha. Não tinha palavras para descrever a sensação que estava sentindo, era tudo misturado, confuso, complicado. Tudo que eu queria era poder abraça-lo forte e lhe dizer o quanto sentia sua falta.
Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, óculos de sombra, celular, chave do carro e de casa. Então finalmente sai em direção ao meu carro, adentrei no mesmo, pus a chave na ignição e antes de dar a partida me olhei mais uma vez no espelho retrovisor do carro, apenas para me certificar de que minha maquiagem estava direitinha, em seguida segui rumo a casa dele onde também encontrarei com Chaz e Ryan.
Ainda não entendia porque Ryan não queria que eu fosse encontra-lo, eu estava a pouco mais de cinco anos sem ver o meu melhor amigo, sentia-a sua falta. Depois que Justin foi para a Europa terminar sua faculdade de administração, acabamos perdendo o contato totalmente e eu nunca entendi o motivo por ele nunca mais ter me ligado, procura ou se quer me mandado uma carta para saber como eu estava ou como estavam as coisas com ele. Eu sentia que de alguma forma Ryan sabia de algo que provavelmente eu não sabia.
Assim que parei no portão de entrada da mansão dos Biebers os seguranças abriram o mesmo para mim, por já me conhecerem. 
Nunca deixei de ir visitar tia Pattie, tio Jeremy e os irmãos menos de Justin depois que o mesmo resolveu ir morar em outra cidade. 
Eu tinha tantas e tantas perguntas para fazer a ele, que provavelmente quando o revisse eu iria esquecer destas perguntas.
Estacionei o carro de qualquer jeito na entrada e logo sai do mesmo deixando as chaves na ignição como sempre fazia. Sai do carro e corri para a porta que estava entre aberta, adentrei na mesma ouvindo as vozes agitadas de três garotos idiotas rindo e falando besteira, como nos velhos tempos. E isso me fez sentir uma saudade enorme de nossas infâncias... 
― Ok, ok... Mas agora diz ai Justin... É serio esse negocio de noivado com a Loreta?? ― Parei no mesmo instante que ouvi as quelas palavras sairem da boca de Chaz. Senti tudo parar, inclusive os meus batimentos cardiacos. Não estava entendendo muito bem o motivo de eu sentir isso, mas uma dor tão forte e grande dominaram subitamente meu peito, me causando angustia, vontade de chorar, berrar...
― Sim, cara... É sério... ― Sorriu ele. ― Lore me completa... ― Completou sorridente.
Senti algo pior do que estava sentindo. Algo rasgando e apertando meu coração. Vi que Ryan era o único que havia me notado naquela sala. 
O olhar de Ryan parecia querer me dizer algo, algo que talvez só agora eu tivesse compreendido o motivo pelo qual ele não queria que eu viesse ver Justin. Em seguida, Chaz me notou e seu olhar sobre mim era de culpa, culpa por ter feito aquela pergunta para Justin sem ao menos ter me notado ali.  E por último, ele
― Amor... Sua mãe é uma ótima pessoa... ― Uma voz delicada, suave vindo da cozinha que tinha conexão com a sala.
Cabelos negros, compridos, lisos com alguns leves cachinhos nas pontas. Pele branquinha, assim como a de Justin. Lábios medianos, levemente laranjados e de um sorriso encantador. Nariz pequeno e arrebitados, olhos da cor de um esmeralda. Cintura fina, pernas torneadas, não muito magra, porem não gorda e nem mediana. Seu corpo era de uma verdadeira modelo e muito bem trabalhado.
Justin sempre havia tido bom gosto para escolher suas parceiras, mesmo que seja por uma noite, ele sempre soube escolher as garotas com quem andava. E admitindo, de todas, essa era a melhor da qual ele já esteve. Isso era algo que me fazia sentir ciumes dele com as demais garotas.
― Quem é? ― Ouvi a voz suave e doce da menina de não menos que dezoito anos. A olhei e a mesma dava um sorriso simpático para mim.
― Kim. ― Ouvi a voz de tia Pattie agora, adentrando na sala.
Eu estava fora de ar, não sabia explicar. Mas não conseguia prestar atenção em nada, minha cabeça rodava, e tudo que eu estava querendo agora era sumir. Nunca imaginei que pudesse me sentir tão desconfortável naquele local do qual frequentei a minha vida inteira.
― Oi tia... ― Sorri forçado para ela. 
― Que bom que você veio querida, só faltava você... ― Tia Pattie não imaginava o quanto eu estava me sentindo péssima ali. Mas de qualquer forma precisava esconder tudo aquele sentimento dentro de mim. Era uma obrigação minha não deixa nada daquilo transparecer. ― Lorena essa é uma amiga de infância de Justin, a nossa querida Kim. ― Sorriu tia Pattie orgulhosa. ― Demi essa é a Lorena, ela é a noiva de Justin, ela não é linda?!
― Ah, obrigada dona Pattie... ― Agradeceu Lorena. ― Mas você também é muito linda Kim... ― Sorri forçado. ― É um prazer conhecer você e todos os amigos de Justin... Estou muito ansiosa para conhecer os irmãozinhos dele, ele sempre falou muito bem de Jazzy e Jaxon. 
― Você conhecerá querida. ― Sorriu tia Pattie. ― Kim você fica para almoçar conosco querida?
― Éh... ― Mordi meu lábio inferior, eu precisava de alguma desculpa, não queria ficar mais ali. ― Não vai dar tia... Eu... Eu preciso ir trabalhar... 
― Mas hoje é sábado. ― Comentou Lorena. Ela parecia ser uma ótima pessoa.
― Pois é... Mas não vai dar, fica para próxima... 
― Ahh, que pena, seria tão bom se você pudesse ficar... Adoraria te conhecer mais, Kimberlly.
― É... Eu também. ― Forcei novamente um sorriso ― Ahm... Eu preciso ir...
― Kiki. ― Ouvi a vozinha rouca de Jazzy nas escadas. Me virei e fui surpreendida com ela correndo para mim com os bracinhos abertos.
― Oi meu anjo... ― Sorri a pegando no colo.
Fechei meus olhos assim que senti aqueles bracinhos inroscarem em meu pescoço, num abraço apertado e gostoso, tive por fração de segundos a sensação de estar abraçando-o. Jazzy me lembrava tanto ele. Senti vontade imensa de chorar, mas eu precisava me manter forte. 
― Jazzy, venha conhecer a noiva do mano... ― Disse Pattie fazendo Jazzy afrouxar o abraço e me olhar, ela parecia intender o que eu estava sentindo, pois sussurrou em meu ouvido "fica tixti não". Sorri para ela e a soltei. 
Jazzy foi até Pattie e ficou lá conversando com Lorena e tia Pattie, olhei para Justin que mantinha o olhar fixo em mim. Sorri brevemente e apenas sai dali sem nada a dizer. Eu precisava ficar sozinha entender o que eu estava sentindo.
Continua...

ENTÃO.... Esta ai mais uma mini fic pra vocês... hehe...
Quero informar que não tenho um numero exato de quantos capítulo será essa mini fic, mas tenho em mente de que ela seja um pouco maiorzinha que as outras...
Pessoal irei demorar um pouco para postar, não por falta de criatividade até porque para fics pequenas assim eu tenho bastante criatividade. O problema agora é que comecei a trabalhar e não tenho mais tanto tempo como antes... Mas sempre que der eu postarei nem que seja um minusculo capítulo. Eu prometo.
E quanto aos novos autores para o blog, AINDA ESTOU A PROCURA... Só tenho 4 vagas para novos autores aqui, então... Quem quiser e tiver disponibilidade entre aqui e veja o que é necessário fazer.
P.s: Não irei mais colocar as sinopses das fics/mini fics antes de postar o primeiro capitulo, mas quem quiser ler a sinopse de todas as fics postadas aqui esta no menu (onde diz fanfics), lá ficaram todos os status das históras e as sinopses de cada uma também.


Xoxo, Éllen !!

2 comentários:

  1. Eu já mandei meu ''formulário'' para ser autora do blog só não sei se chegou né.

    ResponderExcluir
  2. Isadora09:52:00

    Nossa, que tenso! Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir

Já que veio até aqui, por que não deixar seu comentário para tornar meu dia mais feliz?! :D Elogie, critique, de sugestões...Mas não esqueça, "seus comentários terão que ser criativos e construtivos para o desenvolvimento do blog!" Xoxo!